Certificações

Orgânicas

Produto orgânico é aquele obtido dentro de um sistema orgânico de produção agropecuária – ou extrativista sustentável – que beneficie seu ecossistema, proteja os recursos naturais, respeite as características socioeconômicas e culturais da comunidade local, preserve os direitos dos trabalhadores envolvidos e não utilize organismos geneticamente modificados nem químicos sintéticos.

Nossos Selos:

Selo

Indústria Vegana 

Certifica que não contém nenhum ingrediente de origem animal – nenhum mesmo, da carne ao corante – e não teve nenhum animal utilizado em seu desenvolvimento para testes de experimentação.

Selo

USDA Organic

Diz respeito às normas do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.

Selo

Organic Leaf

Representa o selo para alimentos orgânicos na Europa, que atende às normas do mercado europeu.

Selo

Orgânico Brasil por Autoria

certifica que o seu produto tem, no mínimo, 95% de ingredientes orgânicos em sua composição.

Selo IBD:  Seu selo garante o respeito à mesma legislação para alimentos orgânicos no mercado interno (Lei 10.831), mas vai além disso: garante também que o produto esteja de acordo com normas europeias e norte-americanas.

 Selo FSC: Este é o selo do Forest Stewardship Council. Seu selo garante, com visibilidade internacional, que aquele produto – e toda a cadeia produtiva por trás dele – teve seu lugar de origem respeitado, assim como todos os aspectos ambientais, sociais e econômicos que o rodeiam.